top of page

Tratamentos

        Procedimentos para Internação

 

   O candidato, a uma vaga no tratamento, deve vir acompanhado por familiares ou outros, não podendo estar sob efeito de álcool ou drogas e deve ter consigo exames de avaliação médica, odontológica, atestado de vacinação anti-tetânica. Avaliação psiquiátrica o residente poderá utilizar aquele profissional que já presta serviço a empresa ou ao seu plano de saúde. Caso não tenha, poderá consultar o profissional que presta apoio logístico como psiquiatra ao Centro.Obs.:

 

Providenciar                               

 

comp no

 

momento da internação.

 

     

       Medicamentos

 

  Se o residente estiver usando remédios, deverá trazê-los juntamente com a prescrição do médico, e estes deverão ser entregues na secretaria da Instituição na hora da admissão. A critério do médico da Instituição, após avaliação clínica, reavaliará a necessidade do remédio. Enquanto o residente estiver em tratamento, deverá seguir nossas orientações. 

  Não há no centro dormitório individual, os apartamentos comportam de 2 a 6 pessoas, pois assim recomenda a prática terapêutica. Os apartamentos são: climatizados, com frigobar e televisão.

 

  O residente ao ingressar no ENV terá direito a cinco refeições diárias, (café, lanche, almoço, lanche e jantar).

 

  Receberá ainda atendimento em grupo proporcionado pelos consultores (Psicólogo, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Educação Física, Aulas de arte educacional e Grupo de Ajuda Mútua), além de atendimento individualizado sempre que a equipe julgar necessário, ou quando este solicitar.

 

bottom of page