top of page

   

     

 

 

 

 

 

  O Espaço Nova Vida, é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, registrada no Cartório de títulos e documentos sob o nº. 8.696, e no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas - CNPJ nº. 83.367.532/0001-99. Inscrição Municipal nº. 152.555-2. Credenciado no Conselho de Entorpecentes do Pará e na Federação Brasileira de Comunidade Terapêuticas. Reconhecido como Utilidade Pública Lei nº. 6.073. Foi criado em 13.08.1993, por LUIZ AUGUSTO DE OLIVEIRA VEIGA.  

   Estamos localizados na Estrada Santana do Aurá, 10ª travessa, 2, no Município de Ananindeua, Pará-Brasil, em uma área de 16 mil metros quadrados, cercado por imenso bosque. Fone (91) 3265-1258. Nosso trabalho foi incluído no Livro Crônicas de Um Gesto Voluntário, editado pelo Ministério da Saúde .

 

 

 

 

 

 

                    Nossa Missão

 

 

 

  Prestar tratamento as pessoas portadoras de dependência química nas diversas manifestações prevenindo e conscientizando a sociedade em geral dos danos causados pelos tóxicos;

 

  Atuar junto a instituições e organismos correlatos na área de estudos e pesquisas de interesse público relacionados a dependência química;

 

  Prestar atendimento de qualidade que dignifique e valorize os dependentes químicos enquanto ser humano, independente de raça, cor, sexo e/ou credo religioso.

  

Quem Somos

bottom of page